domingo, outubro 12, 2008


Será Possível?






Este texto foi-me enviado por mail com a indicação de que é verídico e retirado de uma Prova de Língua Portuguesa realizada por um aluno do 9º Ano da Escola Secundária das Caldas da Rainha.



Redaxão



Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é preciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola.

Primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa que a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.

Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem Um cuadrado? Ou se um ângulo é paleolítico ou espongiforme? Hâ?

E ópois os stores ainda xutam perguntas parvas tipo cantos cantos tem “os Lesiades” q é um livro xato e q não foi escrevido c/ palavras normais mas q no Aspequeto é como outro qq e só pode ter4 cantos comos outros, daaaah.

Ás vezes o pipol ainda tenta tar com os abanos em on, mas os bitaites dos profes até dam gomitos e q a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem Habitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras

Foi q ele h-xoce bué de rápido e só o ‘garra de lin-chau’ é q conceguiu

Assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler qt é livro desde o Camões até á idade média e por aí fora, quês ver???

O pipol tem é q aprender cenas q interessam como na minha escola q á um curço

De otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereiras e ovos móis e piças de Xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um Gravetame do camandro. Ah poisé.

Tarei a inzangerar?


(Sem comentários)

Site Meter