sexta-feira, março 20, 2009

Pinturas magníficas de Leonid Afremov
(p/ ursamenor)


Fiquei maravilhada quando vi isso. Original e talentoso, Leonid Afremov nasceu em Belarus, é um pintor moderno israelense que cria retratos únicos de paisagens, cidades e imagens usando uma espátula (de passar massa corrida) ao invés de um pincel.

“Eu tentei diferentes tecnicas durante minha carreira, mas eu me apaixonei especialmente pela pintura a óleo com a espátula. Cada trabalho é resultado de um longo processo de pintura; cada tela nasce durante uma pesquisa criativa; cada pintura é cheia de meu mundo interior. Cada uma de minhas pinturas traz diferentes humores, cores e emoções. Eu amo expressar a beleza, harmonia e espírito desse mundo nas minhas pinturas. Meu coração esta completamente aberto para a arte. Me regozijo criando belas e inspiradas pinturas, do fundo da minha alma. Cada um dos meus trabalhos reflete meus sentimentos, sensibilidade, paixão, e a música da minha alma. A arte verdadeira está viva e inspirada pela humanidade. Eu acredito que a arte ajuda a sermos livres de agressividade e depressão.”

Falou quase tão belo quanto pinta, porque sério, essas obras são de deixar boquiaberto.



Site Meter