sábado, agosto 22, 2009


As Férias dos Padres




Dois padres decidiram, num lindo dia de Verão, irem à praia ao Algarve mas sem que nada os identificasse como membros do clero.

Assim, dirigiram-se a uma loja de Surf e compraram o que havia de última moda em calções, sandálias, T-Shirtr, óculos de sol, etc…e na manhã seguinte lá foram para a praia como verdadeiros turistas…

Estavam eles sentados nas suas cadeiras de praia, bebendo o seu refresco, apreciando o calor do sol quando uma loura em top-less, lindíssima, de fazer perder a cabeça se encaminhou para eles e individualmente os cumprimentou com um ligeiro aceno: “ Bom dia Sr. Padre”…e “Bom dia Sr. Padre” e logo seguiu o seu caminho.

Ficaram ambos siderados, como era possível que ela os tivesse reconhecido como padres?

No dia seguinte dirigiram-se novamente à loja de Surf e compraram roupas ainda mais berrantes e de novo se dirigiram para a praia gozar o sol e as vistas.

Eis senão quando, apareceu de novo a mesma loira de fazer perder a cabeça, numa tanguinha ultra reveladora que se aproximou deles e os cumprimentou: “Bom dia Sr. Padre”… “Bom dia Sr. Padre” e dispunha-se a seguir o seu caminho quando o padre mais velho se lhe dirigiu:

-“Um momento menina”…

- “ Sim”…respondeu ela com um sorriso nos lábios bem definidas e sensuais.

- “ Nós, de facto, somos padres e temos muito orgulho em sê-lo mas como conseguiu descobrir isso?

- “ Senhor Padre, sou eu… a Irmã Amélia!

Site Meter