quarta-feira, fevereiro 10, 2010


O PADRE E O SECADOR




Uma senhora muito distinta estava num avião vindo da Suiça. A seu lado, um padre muito simpático a quem perguntou:

- Desculpe, padre, posso pedir-lhe um favor?

- Claro, minha filha, o que posso fazer por si?

- É que eu comprei um secador de cabelo muito sofisticado, muito caro e tenho medo de passar com ele na Alfândega. Será que o senhor poderia levá-lo debaixo da batina?

- Claro que posso, minha filha, mas você sabe que eu não posso mentir.

- O senhor tem uma aparência tão honesta que certamente eles não lhe farão nenhuma pergunta… e deu-lhe o secador.

O avião chegou ao destino e quando o padre se apresentou na Alfândega o fiscal perguntou-lhe se ele tinha alguma coisa a declarar.

O padre respondeu:

- Do alto da minha cabeça até à faixa da minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.

Achando a resposta estranha e incompleta o fiscal voltou a perguntar:

- E da cintura para baixo o que o senhor tem?

- Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres mas que nunca foi usado.



Soltando uma risada, o fiscal mandou passar o padre e gritou:

- Próximo…


A inteligência e as palavras certas às vezes fazem a diferença!

Site Meter