quarta-feira, agosto 10, 2011

MIDDLE OF THE ROAD - SOLEY, SOLEY


Desculpem-me, mas esta foi a canção que mais se pegou à minha vida. Acontece com quase todos, ouve-se uma música num momento especial e pronto... lá ficou ela para recordar esse momento para o resto da vida. Em 1972, eu tinha saído Portugal para Moçambique onde não havia televisão mas muita rádio e "aparelhagens" com muitas colunas para ouvir em estereofonia e quadrifonia as lindas canções da nova música Pop que então estavam na "berra", também por influência dos vizinhos ingleses da África do Sul e da Rodésia. Os Midlle Of The Road com o Soley, Soley, Chirpy Chirpy, Yellow Boomerang... era o que se ouvia em Lourenço Marques e na cidade da Beira para onde fui trabalhar em 1972. Neste caso não se tratou de nenhum momento romântico mas de um "salto" na minha vida. Ouço o Soley, Soley e aí estou eu a chegar à cidade da Beira em Moçambique...


Site Meter