terça-feira, março 04, 2014



Um casal de idosos que cumpria 75 anos de casados decidiu ir comemorar a um restaurante.

Pedem ao empregado que lhes escolha um local romântico para celebrarem a data.

E diz o idoso: -  onde queres sentar-te, minha rainha?

 - Aqui, diz a idosa.

 - Minha  Princesa, queres um aperitivo para comemorar?

- Sim, um Jerez, obrigada. 

 - Meu anjo o que te apetece para comer?

Ela pede a carta e faz o pedido.

 - Minha doçura e que vinho preferes?

O empregado não podia acreditar no que ouvia...

A senhora idosa vai ao banheiro e o empregado, curioso, pergunta ao senhor idoso:

- Como é que depois de tantos anos ainda chama a sua mulher com esses nomes tão bonitos: - "minha rainha", "meu anjo", "minha princesa", minha vida"? Estou impressionado!

O senhor idoso olha o empregado e responde:

 -  É que eu não me lembro do nome dela... 

Site Meter