segunda-feira, agosto 14, 2017

Trump
Trump e o ridículo 

de uma personalidade...











Em Trump, o que ressalta é a sua intensidade caricatural. Nele, tudo transborda, é excessivo no seu narcisismo insaciável, com uma energia que parece não ter rival e esgota tudo e todos à sua volta.

Sem ideologia, a sua política é o dinheiro, especialmente aquele que ele próprio pode ganhar, independentemente se são democratas ou não democratas, da esquerda ou direita, como recentemente se viu, e lhe está a dar água pela barba pois a população americana odeia os comunistas.

Com Trump a política atrofiou-se de tal forma que desistiu da verdade objectiva, mais elementar. Ele faz parte do Inferno dos mentirosos convictos.

Sigo sempre com atenção a opinião de Viriato Sormenho Marques sobre política internacional no Jornal Diário de Notícias, Prof. Universitário de Política Internacional, especialmente a americana, aquela que, verdadeiramente, comanda o mundo. 

Trump é agora o seu representante, sem dúvida o pior daquela grande e poderosa nação, desde que ela existe, depois da eleição Eisenhour, Nixon, Ford, Carter, Reagan, Clinton,Bush e Obama.

Comunica pelo tuwiter, em pequenas frases, às vezes de significado incompreensível, que ele mesmo deixa para os leitores adivinharem.

Quanto a mim é, sem, dúvida, uma mente pouco esclarecida produto dos mídias americanos, chegando-se agora ao ponto de se falar no seu afastamento por motivos de distúrbio mentais..

Despreza a Casa Branca por não a achar à altura da sua fortuna, especialmente a tampa da sanita que não é dourada.

Não tenho dúvidas que muitos americanos se sentem envergonhados por este seu representante e, nós aqui, na Europa, protegidos pelo guarda chuva militar da grande potência, dispensávamos bem este poderoso aliado que nega os efeitos nefastos da poluição industrial como uma qualquer criança birrenta que não passa sem dar nas vistas seja qual for o motivo.

Site Meter