sábado, setembro 30, 2017

Resultado de imagem para ovo estrelado
Ovos estrelados
Ovos estrelados



Aquele amarelo e enorme "ovo estrelado" que dá pelo nome de Donald Trump - dizem que o Pato Donald já meteu os papéis para mudar de nome -  afirmou que era perito em construir muros, neste caso um de 3.300 Km para separar, de facto, os EUA do México. 

De admirar era que fossem pontes... porque então estaria o homem a mentir e os loucos doentes, infelizmente, não são mentirosos, basta - lhes ser o que são e já não é pouco. As suas palavras são como torrentes de lama de um terreno árido e sem nexo, que corre ao desvario de uma mente cuja linguagem gestual expressa bem o grau de preocupação que nos deve afligir ao ouvi-lo.

Como foi possível que um povo tivesse eleito e reeleito um homem como Barack Obama, sinal de que era competente a escolher e, de seguida, pusesse no seu lugar um doente mental, perigoso e ameaçador?... 

Afinal, somos obrigados a concluir que a democracia é um sistema de eleição pouco fiável e, tal como os homens, perigoso. 


Não foi Hitler, também ele democraticamente eleito, que ia acabando com o mundo, enquanto este já fala agora, também, em arrasar uma parte dele lá para o extremo-oriente?

Do ponto de vista da humanidade que lógica tem isto quando os arsenais bélicos, de parte a parte, são letais?

Lembram-se daquele fulano que também parecia ter um ovo estrelado na cabeça e se lembrou um dia que seria bom a Inglaterra sair da Europa? 

-  Posta a ideia a referendo ganhou por muito pouco e lá foi a Inglaterra... com muita pena dos ingleses que, passados uns dias, já queriam voltar a atrás na decisão.

- Isto é que vai aqui uma crise... de políticos! ... diria o falecido e saudoso Raul Solnado e com razão. Elegemo-los para nos governarem, porque os julgamos mais aptos e capazes e depois eles perguntam-nos a nós o que devemos fazer e, claro sai asneira! 

Ora bolas, assim também eu governava! 


- "Ovos estrelados"... só em cima dos bifes, tá visto, e de preferencia, para o meu gosto, com muito molhinho.

Site Meter