quinta-feira, novembro 03, 2005

Ainda os relógios e o Tempo que passa




Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
  • Se bem me lembro... Olha, agora esqueci-me...

Afinal, esses objectos maravilhosos chamados relógios e hoje tristemente vulgarizados, como tantas outras coisas, parece terem sido o encantamento de duas gerações e já agora mais uma recordação me trouxeste à memória: a dos Seykos, o”Ómega” dos electrónicos, que não tinham ponteiros, e que mesmo em Andorra não se tiravam por menos de 6 contos mas que nunca conseguiram destronar os relógios com mostradores de ponteiros porque estes é que são os verdadeiros relógios, os outros são “mutantes” criados pelos japoneses, creio.

Hoje é dia do Benfica jogar uma partida importante e espera-se no Estádio da Luz a maior enchente da temporada, 50.000 pessoas, para a alegria ou para a tristeza mas certamente para as emoções de milhões de portugueses. A Grã já está nervosa e eu, para a distrair, pedi-lhe para me fazer umas broas, das que sabem a erva-doce, como os bolos da tua bisavó da Concavada e que eu aprendi a gostar quando era miúdo e talvez por isso me recordam a meninice

Bom, vou ver se dou “um empurrão nas broas”…
Xau, boa noite e que ganhe o Benfica…votos de sportinguista.

PS: Certamente que Nemésio, o grande e saudoso Vitorino Nemésio - (que durante anos pensei chamar-se "Menésio") não dissertava sobre relógios, apesar de admitir que tenha feito muitas reflexões sobre o Tempo.

Site Meter