segunda-feira, setembro 28, 2009


No Dia Seguinte Às Eleições…




- “Como se vê, ganhar eleições é uma grande maçada. Por isso, O Bloco seguirá em frente, protestando e rindo.” Pedro Tadeu – Jornalista


- “Perante o resultado do Bloco o melhor é emigrarmos todos e juntarmo-nos ao contingente que sai todos os meses para a Suiça…” Maria Augusta Monteiro, presidente do Partido da Nova Democracia, do Manuel Monteiro, que conquistou 21.380 votos quase metade dos obtidos em nas legislativas de 2005.


- “Portugal está neste momento sob um pesadelo. Há qualquer coisa de errado neste país.” Alberto João Jardim Presidente do PSD da Madeira.


- "Portas é o homem certo no lugar errado. Fosse ele líder do PSD e outro galo cantaria…” Vozes.

“ - Se não se demitir, Manuela F. Leite vai em morte vegetativa até às eleições autárquicas” Luís Mira do Amaral, ex-ministro de Cavaco Silva.

- "Tudo farei para que o próximo líder seja alguém que represente o país novo, moderno. Alguém jovem, arejado, fresco.” Luís Filipe Meneses ex – líder do PSD.

- “Haverá Governo minoritário com acordos parlamentares com o CDS ávido de nacos de poder”. Carlos Abreu Amorim da Universidade do Minho.

- “Depois, foi ficando claro que a hipótese de maioria entre PS e Bloco se esfumava. O BE morria na praia…" comentário do jornalista na sede do Bloco.

- “Perdedores também houve alguns, mas há um que ofusca todos: Cavaco. Conseguiu num dia perder duas eleições a de ontem e a daqui a dois anos”. Ferreira Fernandes, jornalista.

“A experiência da história mostra a que absurdos chega o homem quando exclui Deus do horizonte das suas escolhas e das suas acções”. Papa Bento XVI.

- Estará o Papa a referir-se a tudo o que o homem fez ao longo da história em nome de Deus e das crenças ou haverá outra história da humanidade que só ele conhece?

Site Meter