sábado, janeiro 29, 2011

Consultas de Sexologia com a DRª. LÚCIA
que responde pela rádio às duvidas das suas
ouvintes:




Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Meu nome é Júlia. É verdade que a gente pode engravidar num banheiro público?


Drª Lúcia: - Sim, é verdade! Acho melhor você deixar de fazer lá sexo!



Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Geisy e eu queria saber porque é que a fantasia dos homens lhes dá para fazerem sexo com a nossa melhor amiga?


Drª Lúcia: - Nada disso! A fantasia deles é comer sua irmã mais nova, ou a mais velha, ou a do meio, ou a sua prima. A sua melhor amiga também, ou qualquer outra amiga...


Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Eu sou a Vera e queria saber porque é que os homens vão embora, logo depois de fazerem sexo com a gente no primeiro encontro?

Drª Lúcia: - Porque o encontro acabou. Caso contrário, seria casamento!


Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Chamo-me Luciana e tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm. Acho que vai ser doloroso, o que vou fazer?



Drª Lúcia: - Mande-o para cá que eu testo-o para você!!

Site Meter