quinta-feira, fevereiro 03, 2011

CONSULTAS DE SEXOLOGIA
PELO TELEFONE COM A Drª LÚCIA



Ouvinte: - Bom dia Drª Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se posso tomar anticoncepcional com diarreia...
Drª Lúcia: - Olha... eu tomo com água, mas a opção é sua!

Ouvinte: - Bom dia Drª Lúcia! Me chamo Jeferson e eu gostaria de saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!
Drª Lúcia: - Limpe o pau na cortina!

Ouvinte: - Bom dia Drª Lúcia! Sou virgem e rolou, pela primeira vez, um lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Drª Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai sair pelo seu ouvido!

Ouvinte: - Bom dia Drª Lúcia! Aqui é o Sílvio e eu gostaria de saber porque esses furacões recebem o nome de mulheres?
Drª Lúcia: - Porque quando eles chegam são selvagens e molhados, e quando se vão, levam sua casa e seu carro junto com eles!

Ouvinte: - Bom dia Drª Lúcia! Aqui é o Fred! Me tire uma dúvida... o que são aquelas saliências ao redor dos mamilos das mulheres?
Drª Lúcia: - Aquilo é Braile e significa "chupe aqui"...

Ouvinte: - Bom dia Drª Lúcia! Quero saber como enlouquecer meu namorado, só nas preliminares.
Drª Lúcia: - Diga no ouvidinho dele... "minha menstruação está atrasada"!
Ouvinte: - Bom dia Drª Lúcia! Sou feia e pobre. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
Drª Lúcia: - Ficar bonita e rica!

Ouvinte: - Bom dia Drª Lúcia! Aqui é a Jaque! É o seguinte... o cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólico. O que eu faço?
Drª Lúcia: - Não deixe ele guiar.

Site Meter