sexta-feira, maio 11, 2012


ENTREVISTA COM JESUS CRISTO
 Nº 49 SOBRE O TEMA:
“AS APARIÇÔES DA VIRGEM”



RAQUEL - Para levantar o ânimo de nossos ouvintes, talvez impressionados pelo nosso último programa, a unidade móvel das Emissoras Latinas decidiu retornar a Nazaré, uma cidade pacífica e começar a entrevista de hoje com Jesus contando uma graça.                                                                          

JESUS -  ​​Uma graça?

RAQUEL -  Sim, trata-se de sua mãe. 

JESUS -  Diz-me, Raquel.

 RAQUEL - Então, aí vai: - Um sacerdote vai para o céu e ouve uma criança a chorar.  Quem é? -  Pergunta ele. É o menino Jesus, respondem-lhe. E por que chora ele tanto? Explicaram-lhe: - é que a sua mãe, Maria, baixa à Terra todos os dias e não tem tempo para cuidar dele. 

JESUSOu eu ainda estou meio a dormir... ou então não entendo a tua graça.

 RAQUEL  - Veja, senhor Jesus Cristo, a sua mãe desce do céu à terra contínuamente. Nos últimos anos, suas aparições têm aumentado em todo mundo. É realmente uma corrida: Lourdes, Fátima, Garabandal, Medjugorje, Cuapa, Ostina, Manduria, Arizona, a Rosa Mística... a lista é interminável.

JESUS -  Sério? 

RAQUEL -  Imagens de Maria que choram, sangram, estampas, silhuetas de Maria em árvores... até num pedaço de pizza, recentemente, apareceu sua mãe.

JESUS -  ​​O que faz a minha mãe quando  aparece?

RAQUEL -  Pede a construção de um templo para rezar o terço. Um dos mais comentados foram as aparições de Fátima. 

JESUS – Conta-me, porque eu não sabia de nada…

RAQUEL - A 13 de Maio de 1917, em Fátima, Portugal, três pastorinhos viram uma senhora descendo do céu. Alta, loira, vestido de branco…

JESUS - Acho que não foi a minha mãe porque ela era morena, pequena, com uma túnica cor de terra ... e  que língua falava?

RAQUEL - Em português.

JESUS – Ela a falar em português? 

RAQUEL - Poucos meses depois ocorreu o milagre do sol. Um prodígio a que assistiram 70 mil pessoas.


JESUS -  ​​O que aconteceu, Raquel, conta-me.

RAQUEL - Ao meio-dia, depois de horas e horas de espera, as três crianças viram a sua mãe, Maria. Apontando para o sol, em seguida, o sol começou a girar, a girar, a ficar vermelho, e pôs a multidão a gritar... 

JESUS - ​​Isso  foi uma coisa terrível…

RAQUEL – Quando aquela bola de sol ia a cair sobre as pessoas, o milagre acabou e o sol voltou ao seu lugar no céu. 

JESUS – E porque  ​​chamas milagre a essa calamidade?

RAQUEL -  Eu, não. Os representantes do senhor no Vaticano que reconheceram oficialmente como um milagre portentoso. O senhor Jesus Cristo, que é filho dela e o representado deles, o que acha disto? 

JESUS – Só há um sol no céu, não é verdade Raquel? O sol que essas pessoas viram era o mesmo em todo o mundo porque não há outro. Se o sol tivesse saído do seu caminho todos os filhos de Deus se teriam dado conta. O milagre não foi que uma minoria viu mas sim que uma maioria não tenha visto.

RAQUEL – Sim, mas o que aconteceu depois, em Fátima?  Tantas pessoas não podem ter alucinações ao mesmo tempo.

JESUS - Tinham comido? Não seria fraqueza depois de tantas horas esperando sem saberem o quê?

RAQUEL – O senhor não acredita no milagre de Fátima?

JESUS -  ​​Eu lembro-me das histórias que o meu avô Joaquim à noite me contava para meter medo ...

 RAQUEL – E as outras aparições de sua mãe, Maria? 

JESUS - Minha mãe não precisa de templos ou rosários. Minha mãe não brinca às escondidas.  Para com isso, Raquel, e conta-me piadas mais engraçadas.

RAQUEL - Não  sem antes terminar o programa e despedir-me dos ouvintes das Emissoras Latinas, que  uma vez mais, penso eu, podem estar se perguntando até onde iremos chegar.

Site Meter