quarta-feira, julho 31, 2013




Um indivíduo vai ao consultório de um conhecido psiquiatra e diz-lhe:

- Todas as vezes que estou deitado, acho que está alguém debaixo da cama.
Nessa altura, vou para baixo da cama para ver e então acho que há alguém em cima da cama. Para baixo, para cima, para baixo, para cima.
Estou a ficar maluco doutor!

- Deixe-me tratar de si durante dois anos - diz o psiquiatra. Venha três vezes por semana, e eu curo-o desse problema.

- E quanto é que eu vou pagar por cada sessão? - pergunta o homem.

- 80 Euros por sessão - responde o médico

- Bem, vou pensar - conclui o sujeito.

Passados seis meses, encontram-se na rua.

- Ora viva! Então porque não apareceu no meu consultório? pergunta o psicólogo.

- 80 euros a consulta, três vezes por semana, dois anos = 12.480 euros, ia ficar-me muito caro. Além disso falei com um alentejano na minha herdade que me curou por 20 euros.

- Ah é? Como? - Pergunta o psiquiatra.

 - O sujeito responde: - Por 20 euros cortou-me os pés da cama...

Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples!
Pense numa solução, em vez de ficar focado no problema!!!

Site Meter