quarta-feira, setembro 18, 2013

CURIOSIDADES
SOBRE SEXO...

(Ai, o sexo ... o sexo!)


- No Líbano, os homens podem , legalmente, ter relações sexuais com animais, sempre que estes sejam do sexo feminino. Ter relações sexuais com machos será castigado com a morte.



- No Bahrein, um médico pode, legalmente, examinar, tocando, os genitais femininos, mas está impossibilitado de os observar directamente durante o exame. Só através de um espelho.

- Os muçulmanos não podem ver os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos empregados das funerárias. Os orgãos sexuais dos defuntos devem estar sempre cobertos por um pedaço de madeira.


- Na Indonésia, a pena para a masturbação é a decapitação.

- Em Guan, na China, existem homens cujo único emprego é viajar pelo território para desflorar virgens que lhes pagam pelo privilégio de terem sexo pela primeira vez. A razão é simples: não podem casar enquanto virgens.

- Em Hong Kong, uma mulher enganada pelo marido pode, legalmente, matá-lo mas tem que o fazer apenas com recurso às mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta pelo marido de qualquer maneira.

- Em Liverpool, Inglaterra, a lei autoriza as vendedoras a fazer topless mas somente no negócio de peças de roupa tropicais.

- Em Cali, Colômbia, a mulher só pode ter relações com o seu marido mas, na primeira vez em que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.

- Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a sua filha ao mesmo tempo.

- Em Maryland, E.U.A., os preservativos só podem ser vendidos em máquinas colocadas em lugares onde se vendam bebidas alcoólicas para consumo local.


Site Meter