quinta-feira, outubro 17, 2013

RIR, FAZ-LHE BEM…


Na primeira noite a noiva, no quarto, diz para o noivo:

- Sabe, meu amor, eu não sei fazer nada de nada!

- Não se preocupe, minha querida! – Você tira a roupa e deixa que eu faço o resto!

E ela, muito meigamente, responde:

- Não, meu amor! Trepar, eu trepo desde os 15 anos. O que eu não sei fazer é lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa…


XXX


Diz um espermatozóide para o outro:

- Quando chegamos ao óvulo?

- Responde o outro:

- Cala-te e caminha…ainda agora passámos o estômago…


XXX

Um fulano chega a uma casa de meninas e pergunta:

- Quanto custa uma menina?

- Depende do tempo.

- Bom… suponhamos que chove…


XXX

Uma mulher, toda boazona, vai ao médico.

- Sr. Dr., queria que fizesse algo pelo meu marido, algo que o fizesse ficar como um touro!
- Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos cornos.

Site Meter