quinta-feira, fevereiro 20, 2014


NINFOQUÊ?




- Boa tarde. Faça o favor de se sentar, minha senhora.

 - Boa tarde, doutor. Com licença...

-Então de que se queixa a D. Maria da Luz?

- Ai doutor... tenho um problema mas.... não fico muito à vontade e nem sei como começar...

- Não tem nada que se envergonhar, seja o que for. Os médicos não julgam ninguém.

- Doutor, eu levanto-me e sinto logo umas coisas, uns calores, uma vontade muito grande...sabe? Só me passa fazendo amor, mas como o meu marido sai cedo de casa, eu vou à janela e chamo o primeiro que passar. Fazemos amor, e fico quase bem... mas para ficar completamente calma tenho que chamar outro.

À tarde é a mesma coisa: faço amor com três ou quatro e lá me aguento até à noite. Ando com um bocado de vergonha e muito inquieta por não saber o que é isto... O doutor sabe o que eu tenho ?... É alguma coisa má???...

- Bom, pelos sintomas trata-se de um distúrbio do comportamento sexual que se denomina "ninfomania".

- Ninfoquê?!

- Ninfomania, nin-fo-ma-nia.

- O doutor não se importa de escrever o nome aí num papel pra eu mostrar lá no bairro, é que todos me chamam puta!!.

Site Meter