segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Social- democrata há 15 

minutos!!!...


Estava a conduzir entre as Caldas da Rainha e Coimbra, quando um pneu rebentou...
Azar meu, pois sabia que o pneu sobresselente estava vazio.
Fiquei à espera que alguém passasse para pedir boleia até à garagem mais próxima.
Um idoso parou e perguntou: Social democrata ou não???
Respondi-lhe que não... O idoso arrancou dizendo impropérios....
A seguir uma carrinha de transporte parou e perguntou: Social democrata ou não??? Não, respondi... Espetou-me o habitual dedo e arrancou...


A seguir uma espantosa jovem parou e fez a mesma pergunta, pensei um pouco e desta vez respondi: Social Democrata !!!...
Disse-me para entrar e olhando para ela comecei a admirar os maravilhosos seios, o cabelo esvoaçante, as pernas bem bronzeadas naqueles calções muito curtos e comecei a ficar excitado e disse: Por favor pare e deixe-me sair...
Porquê??? Disse ela...
E eu disse:


- Sou social democrata só há 15 minutos e já me apetece foder alguém..

... ( Especialmente se fôr reformado ou funcionário público...)...

Site Meter