sábado, agosto 09, 2014

E a briga começou...
COMO COMEÇAM


AS ZANGAS...













A minha mulher sentou-se no sofá junto a mim enquanto 
eu passava pelos canais.

Ela perguntou, "O que tem na TV? "

Eu disse, "Pó. "

E a briga começou...

============ ========= ========= =========

Quando cheguei a casa ontem à noite, a minha mulher 
exigiu que a levasse a algum lugar caro.

Então eu levei-a ao posto de gasolina.

E então a zanga começou...

============ ========= ========= =========

A minha mulher e eu estávamos sentados numa mesa na 
reunião do liceu, e eu fiquei a olhar para uma 
moça bêbada que balançava seu drinque enquanto 
estava sozinha numa mesa próxima.

A minha mulher perguntou, "Conhece-la ?"

 - "Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada... Eu sei que 
ela começou a beber logo depois de nos separarmos há 
tantos anos e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria."

"Meu Deus!", disse a minha mulher, "quem pensaria que alguém pudesse ficar celebrando durante tanto tempo?"

E então a zanga começou...

============ ========= ========= =========

Depois de me reformar, fui até à Seg. Social para poder receber a reforma. A mulher que me atendeu solicitou o meu bilhete de identidade para verificar a idade.

Procurei nos bolsos e percebi que o tinha deixado em casa. 
A funcionária disse que lamentava, mas teria que o ir buscar a casa e voltar depois. E disse-me, "Desabotoe a camisa."

Então, desabotoei-a deixando expostos os meus cabelos 
crespos prateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou a minha reforma.

Quando cheguei a casa, contei entusiasmado o que ocorrera 
à minha mulher. E ela disse: 

 - "Por que não baixaste as 
calças? Poderias ter conseguido invalidez permanente também... "

E então a zanga começou...

============ ========= ========= =========

A mulher está nua, olhando no espelho do quarto. Não está feliz com o que vê e diz para o marido, "Sinto-me 
horrível; pareço velha, gorda e feia. Realmente preciso 
de um elogio teu. "O marido retruca, "A tua visão está perto da perfeição. "

E então a zanga 
começou...
============ ========= ========= =========

Levei a minha mulher ao restaurante. O empregado anotou o meu pedido primeiro. "Quero picanha mal-passada, por favor." O empregado interroga, "O Senhor não está 
preocupado com a vaca louca ?"

 - "Não, ela mesma pode fazer o seu pedido." - respondi.

E então a zanga começou...

____________ _________ _________ _________ _____

O marido volta do Médico e a mulher, toda 
preocupada, pergunta-lhe: "E então, o que disse o Médico?".

De pronto, ele respondeu: "A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer coisas gordas."

E então a zanga começou...

Site Meter