sexta-feira, abril 17, 2015



Motivos de Orgulho...









Quatro homens católicos e uma mulher católica tomam café na Praça de São Pedro, em Roma 

O primeiro homem católico diz aos seus amigos: 

 - O meu filho é padre. Quando ele entra numa sala, toda a gente diz: -   "Reverendo!" 


 O segundo sussurra: 

 - O meu filho é bispo. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem: - "Excelência Reverendíssima!" 

O terceiro disse: 

 - O meu filho é cardeal. Quando ele entra numa sala, toda a gente diz: -  "Eminência!" 

O quarto homem disse orgulhosamente: 

 - O meu filho é o Papa. Quando ele entra numa sala, as pessoas dizem : -  "Santidade!" 

Uma mulher católica estava a tomar o seu café em silêncio. Os quatro  homens perguntaram-lhe então ironicamente: -  "E você?" 

Ela respondeu com orgulho: 

- Eu tenho uma filha, elegante, alta, 95 de peito, 60 de cintura, 90 de anca e, quando entra em algum lado as pessoas dizem:

 - "Meu Deus!..."

Site Meter