quinta-feira, maio 14, 2015

Ou Quê?













O  sujeito vai ao médico para pedir conselho: 



- Doutor, minha mulher não quer mais fazer  amor comigo há mais de sete meses! 

- Bom, peça para ela marcar uma consulta,  para que possa fazer um diagnóstico. 

A mulher vai ao médico e este lhe pergunta  por quê ela não quer mais fazer amor com o marido. 

Ela explica: 

- Há sete meses eu apanho um táxi para ir  para o trabalho. Eu estou sempre sem dinheiro, então o motorista pergunta-me:  

- 'E aí, vai pagar o taxi ou  quê?' 

Eu, como nunca tenho dinheiro, opto pelo  'quê', entendeu...??? 

Por causa disso chego sempre atrasada ao  trabalho, e então o meu chefe pergunta: 

- 'Você quer que eu reduza o seu salário ou  quê?' 

Quando eu volto do trabalho, apanho outra  vez o táxi e o motorista volta a perguntar:

'Vai pagar desta vez o táxi ou  quê?'

É mais um "quê".

Então quando eu chego em casa eu não tenho  a mínima disposição para fazer sexo com meu marido...

Diz então o médico:

- Entendo  perfeitamente. Bom... e agora? A gente conta para o seu marido ou quê !!!!!!

Site Meter