quinta-feira, junho 04, 2015

Na Sauna














Um grupo de homens está na sauna, quando eis que um telemóvel começa a tocar.

-Alô.

-Querido.

-Sim querida.

-Está na sauna?

-Sim, estou.

-Sabe o que é, estou em frente a uma loja de roupa que tem um casaco
de vison magnifico, posso comprá-lo?

-Quanto custa?

-Só 3.000 €.

-Bem, está bem compra.

-Ah que bom, outra coisa, acabei de passar no concessionário da
Mercedes e vi o ultimo modelo, é fantástico, falei com o vendedor que
faz um óptimo preço.

-Qual é o preço?

-Meu amor são só 150.000 €.

-Bom ok mas por esse preço tem de ter todas as opções.

-Pode deixar eu trato brigado queridão. Olha outra coisa só.

-O quê?

-Hoje passei em frente à imobiliária e reparei que aquela casa que vimos o ano passado está a venda, lembras-te dela? Aquela que tem jardim, churrasqueira completamente isolada naquela praia magnífica, lembras?


-Lembro sim quanto custa?


-Meu querido somente 650.000€ agora.

-Bom pode comprar mas pague no máximo somente 620.000 €.

-Está bom amor, obrigado és um maridão até logo beijos.

-Até logo.

Ele desliga o telemóvel e pergunta aos outros:


-ALGUÉM SABE DE QUEM É ESTE TELEMÓVEL?

Site Meter