sábado, agosto 08, 2015

Os “seguristas”

ao ataque...















António Costa parece caminhar para a derrota nas próximas eleições o que, a acontecer, constituirá também, uma tremenda derrota para o país.

 - Não bastava Sócrates na prisão com visitas de solidariedade de políticos proeminentes do Partido quando, independentemente do “veredictum” final,  já se sabe o suficiente - mentiras ao país e envelopes com dinheiro a circularem pelas suas mãos -  para ser posto fora do PS?

- Não basta aquele fim traumático do último governo de Sócrates com a perda total de confiança nos mercados financeiros e o pedido de ajuda financeira que embora tenha já sido julgado e condenado pelo povo português nas últimas eleições, continua a perseguir o Partido e a ser invocado pelo actual governo como a eterna fonte de todo o mal?

- Não bastava aquele outro político cinzentão e sem carisma que passou a vida a namorar as estruturas concelhias e distritais do Partido até este lhe cair nos braços quando Sócrates saía derrotado do Hotel, na noite em que perdeu as eleições, e António José Seguro descia do elevador do mesmo hotel com um sorriso envergonhado de vencedor?

Não bastava a Costa, embora tivesse “esmagado” Seguro na escolha a que se submeteu para líder do PS, ter que enfrentar agora uma “corrente segurista...” cujos seguidores criticam a “trapalhada e incompetência” que tem sido a história dos cartazes que levaram já a um pedido público de desculpas, poupando assim tempo e trabalho aos adversários políticos do governo?

- Bem podem as sondagens dizer, por uma larga margem, que os portugueses preferem António Costa a Passos Coelho para 1º Ministro, se a família socialista, cancro do partido, continua desentendida como sempre, agora por causa dos cartazes e não só.

Por que não dão atenção às sondagens e colocam por esse país fora um único cartaz com o rosto do António Costa em grande plano?

É ele que os portugueses querem, é ele que tem a credibilidade e a confiança, deixem os desempregados para as manigâncias estatísticas dos chicos-espertos do governo. 

Site Meter