quinta-feira, setembro 15, 2016

Seu filho ...  Nasser

Nasser  - Filho do milionário árabe que não podia passar vergonhas...
























Um estudante Árabe, em Berlim, manda um e-mail para o Pai dizendo:


"Meu querido pai. Berlim é maravilhoso. As pessoas são excelentes e eu estou realmente a gostar disto. 

Mas, Pai eu estou um bocado envergonhado em chegar à minha Faculdade com o meu Ferrari 599 GTB em puro ouro, quando todos os meus professores e colegas vêm de comboio." 

Seu filho

Nasser


No dia seguinte o Pai responde ao e-mail do Nasser:



- "Meu amado filho:

20 milhões de USD acabaram de ser transferidos para a tua conta. Por favor pára de nos envergonhar. 

Vái comprar um comboio para ti também..."



Nota - O Barril de petróleo estava então a 

100 
dólares...

  

Site Meter