sábado, janeiro 14, 2017

image
Os chineses gozam com Trump pois o próximo Ano é o da Galo
Afinal,

enganei-


-me...

















Os chineses já não têm a paciência que tinham e responderam de imediato às provocações de Trump de ter prometido bloquear o acesso às ilhas artificiais que têm estado a construir numa disputada região marítima e o que resta saber, em última análise, é se o Pentágono alinha nestas aventuras do futuro Presidente envolvendo-se em guerras provocadas por um louco fanfarrão.

Apenas uma qualidade o homem tem: É tão convencido que não engana nem disfarça para que ninguém, mais tarde, em caso de desgraça, se possa desculpar que foi ao engano a começar pela equipa que escolheu que é do piorio, em termos reaccionários e racistas.

Desde a Justiça, em que o indigitado tem um curriculum impressionante desde os tempos em que foi juiz no Alabama, o Estado mais racista da União, tratando os negros por "boys", de tal forma que foi recusado para juiz Federal e agora vai mandar nos Juízes todos.

No Comércio e no Tesouro, os candidatos a preencherem estes cargos saíram ambos da escola do crime da Goldman Sachs, e na Educação vão ter uma "betinha" muito religiosa e muito rica que tem financiado com a sua fortuna o ensino privado para sabotar a escola pública.

Temos, assim, um palhaço fanfarrão e ignorante apoiado por toda esta gente pouco recomendável de tal forma que na ausência de um Partido Democrata, talvez seja o próprio Partido Republicano que por medo e vergonha, seja ele a procurar resolver o problema que está criado recorrendo a um "impeechment", como aconteceu com Dilma no Brasil.

Como foi possível aos EUA saltar de um Presidente como Barack Obama para um Trump?...

Maior contradição não poderia haver e eu creio que os americanos devem estar a meditar sobre o seu sistema eleitoral que venha a ser dotado de um qualquer dispositivo que os ponha a salvo de milionários loucos...

Site Meter