quarta-feira, dezembro 22, 2010

A Freira e o Taxista


Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela.

- Por que você me olha assim?

Ele explica:


- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...

Ela responde:


- Meu filho,sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza, não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.


- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...
A freira:


- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você:


- Primeiro, você tem que ser solteiro, do Belenenses e também católico.

O taxista fica entusiasmado:


- Sim, sou solteiro, do Belenenses desde criança e até sou católico também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:


- Então, páre o carro ali na próxima travessa.

O carro pára na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.


Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar.

- Meu filho, diz a freira, porque estás a chorar?

- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, do Benfica e sou protestante.

A freira conforta-o:

- Não faz mal. Eu também estou a caminho de um baile de máscaras, chamo-me Alfredo... e sou
do Sporting!

Site Meter