segunda-feira, janeiro 31, 2011

Consultas de Sexologia
pela Rádio com a Drª Lúcia




Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Eu sou a Rosa e queria um conselho! Como faço para seduzir o rapaz que amo?
Drª Lúcia: - Tire a roupa! Se ele não te agarrar, saia fora porque ele é gay!


Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e eu agora estou com outro. Mas, ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
Drª Lúcia: - Quem é mesmo a galinha nesta história?

Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Aqui é a Rose e queria saber porque é que os homens se masturbam, mesmo quando são casados?
Drª Lúcia: - Minha amiga... jogo é jogo... treino é treino!


Ouvinte: - Bom dia Dra Lúcia! Quero saber se a primeira vez dói. Tenho 24 anos e ainda não transei, porque tenho medo de doer e de não aguentar...
Drª Lúcia: - Dói tanto, que você vai ficar em coma e nunca mais vai levantar!... Deixa de ser fresca e dê nele de uma vez... ó Cinderela!

Site Meter