terça-feira, outubro 25, 2011

INFORMAÇÕES ADICIONAIS



À ENTREVISTA Nº 22



SOBRE O TEMA: “JESUS MORENO?” (4)




Existe apenas uma raça, a Humana

Hoje, após os avanços espectaculares na genética, a maioria dos cientistas desvaloriza o conceito de "raça" e qualquer relação com a inteligência ou habilidades com base em características físicas externas.


Eles acreditam que a "raça" é um bem social, e não científico, eles afirmam que há apenas uma raça humana, explicando que as características físicas externas que distinguem os humanos dos outros seres são apenas 0,01% dos genes da nossa espécie.


Isto significa que todos os seres humanos, qualquer que seja a nossa cor ou constituição física, evoluiu nos últimos 100 mil ou 200 mil anos do mesmo grupo de pessoas nascidas na África, com a pele muito escura, e de todos os colonizados da África do planeta. E as diferenças de cores e traços faciais que vemos hoje são unicamente devido às adaptações ao clima e os diferentes ambientes que esses seres humanos foram encontrados em seus movimentos, que foram "fading", "descolorir" mais ou menos melanina como a exposição maior ou menor à radiação solar.

Site Meter