quarta-feira, novembro 21, 2012

Cristóvão Colombo pôde descobrir a América porque...
ERA SOLTEIRO


Se Cristóvão Colombo tivesse tido uma esposa, teria ouvido:

- E porque é que tens que ir?

- E porque é que não mandam outro?

- Vês tudo redondo?! Estás louco ou és parvo?

- Não conheces nem a minha família e já vais descobrir o novo mundo?!

- E vão viajar só homens? Achas que sou estúpida, ou quê?

- Porque é que eu não posso ir, se tu és o chefe?

- Desgraçado... já não sabes o que inventar para estar fora de casa !

- Se saíres por essa porta, vou-me embora para a casa da minha mãe!

- E quem é essa tal Maria..? Que Pinta...?! De que Santa estás a falar?! Que Nina...? - Vai mas é à merda!!!

- Tinhas tudo planeado, maldito! Vais encontrar-te com umas índias putas!!!

-Vais-me enganar???

- A Rainha Isabel vai vender as jóias dela para poderes viajar?  Achas-me parva ou quê? O que tens com essa velha? Andas a comê-la?...

- TU.. não vais a nenhum lugar!!!

- Não vai acontecer nada se o mundo continuar plano. Não te vistas - Tu não vais!!!

Óbviamente...
...ERA SOLTEIRO!!! 


Site Meter