sexta-feira, janeiro 03, 2014

ADVINHAS


Qual é a única comida que liga e desliga?


- O Strog-On-Off.

O que é que um tubarão diz para o outro?

- Tubaralhas -me.

O que é que uma impressora diz para a outra?

- Essa folha é tua ou é impressão minha? 
Diz a massa para o queijo:
- Que maçada!

Responde o queijo:

- E eu ralado!

Sabem quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?
- Foi quando lá chegou o Cristovão co-lombo.


- O que vai fazer a galinha à Igreja?
 - Assistir à missa do galo. 







O sábio distraído, vai à rua comprar cigarros e deixa um papel na porta: “Saí por instantes. Volto já.”

Regressa, sobe a escada, lê o papel, senta-se no patamar e diz: - Bem, espero um pouco. Oxalá que não demore...



 O pescador: 

— Há três horas que o senhor está aí a observar-me. Porque é que não pega numa cana e não vem também pescar? 
— Não tenho paciência.


Site Meter