quinta-feira, maio 08, 2014

O Padre e a Freira






Um Padre e uma Freira tinham saido de um convento. 

Ao cair da noite, avistaram uma cabana a meio do caminho, e decidiram entrar para pernoitar e prosseguir viagem no dia seguinte.
Ao entrarem na cabana, viram que havia apenas uma cama de casal.
O  padre e a freira entreolharam-se e, depois de alguns segundos de silêncio o padre disse:

- Irmã, pode dormir na cama que eu durmo aqui no chão.

E assim fizeram. No entanto, a meio da madrugada a irmã acordou o padre:

- Padre! O senhor está acordado?

O padre, bêbado de sono:

- Sim, irmã, precisa de alguma coisa?

Tenho frio...pode dar-me um cobertor?

 - Sim, irmã, com certeza! O padre levantou-se, foi buscar um cobertor ao armário e cobriu a irmã com muita ternura.

Uma hora depois, a irmã acorda o padre novamente:

 -  Padre! Ainda está acordado?

O padre: Ah? Irmã ... O que foi agora? 

 - É que ainda estou com frio. Pode dar-me outro cobertor?

 - Claro irmã, com certeza!

Mais uma vez, o padre levantou-se cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã.

Outra hora passou e, mais uma vez, a irmã chamou pelo padre:
  
- Padre. O senhor ainda está acordado?

O padre: -  Sim, irmã! O que foi agora?!

É que eu não estou a conseguir dormir. Ainda estou com muito frio.

Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então disse:

- Irmã, só estamos aqui nós dois, certo?

- Certo!

O que acontecer aqui, ou deixar de acontecer, só nós saberemos e mais ninguém, certo?

- Certo!

Então tenho uma sugestão ... Que tal se fingirmos ser marido e mulher ?

A freira então pula de alegria na cama e diz : - SIM! SIM !!!

Então o padre muda o tom de voz e grita :

- ENTÃO, PORRA ! LEVANTA-TE E VAI BUSCAR A MERDA DO COBERTOR ! 

Site Meter