quinta-feira, agosto 07, 2014

Bom dia, o meu nome é









Todas as obrigações e dívidas ficaram com o Paulo Neto Leite antigo. Acabei de informar o meu banco que os empréstimos e dívidas que tenho, serão por ele saldadas (quando for possível claro......). O mesmo se passa com o Estado, já que os impostos serão também saldados, logo que possível pelo antigo.
Para o Novo Paulo Neto Leite trago apenas os activos bons, isto é, a família e as nossas poupanças, casa, carros e mota. Impostos, juros e dívidas não!

Fiquem descansados pois os amigos não terão a sua rotina alterada. Hoje poderão dirigir-se ao Novo Paulo Neto Leite e continuar a relacionar-se como com o antigo. Nada mudou.
Parece-me a melhor solução, para mim pelo menos, pois a partir de agora não vou fazer mais nada na vida........ afinal as obrigações ficaram no antigo. Sendo assim, esta será a minha vista para o resto dos meus dias.

Site Meter