sábado, setembro 20, 2014

Mentirinha de merda....











Um tipo foi à Casa da Sorte e dirigiu-se à empregada dizendo que  queria jogar na lotaria.

- Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para  
comprar uma cautela. Pode ajudar-me? 

- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos
 anos frequentou a escola? 

- 8 

- Perfeito, temos um 8. 

- Quantos filhos tem? 

- 3 

- Óptimo, já temos um 8 e um 3. 

Quantos livros você já leu até hoje? 

- 9 

- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. 

- Quantas vezes por semana faz amor com sua mulher

- ? 

- Caramba, isso é uma coisa muito íntima - diz ele. 

- Mas você não quer ganhar na lotaria? 

- Está bem, 2 vezes. 

- Só??? Bom, deixe lá. 

- Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me. 

Quantas vezes já levou no cu? 

- Qual é, minha? - diz o homem, zangado 

- Sou muito macho!!! 


- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. 

- Com isso já temos todos os números: 83920. 


- O tipo comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. 

   
No dia seguinte foi conferir o resultado: 

- O bilhete premiado foi o 83923. 

- F... da P...! Por causa de uma MENTIRINHA de

 MERDA não fiquei milionário!!! 


Site Meter