quarta-feira, novembro 12, 2014

JOHN LENNON - STAND BY ME


No dia 8 do próximo mês completam-se 34 anos sobre a data do assassinato de John Lennon por um desiquilibrado mental que cumpre agora prisão perpétua, que pensou, se é que pensou, que matando-o se tornaria tão célebre quanto ele.

Centenas ou milhares de pessoas juntaram-se no Central Park West, junto à Rua 72 e ao longo de todo o dia, apesar das temperaturas negativas, fizeram ouvir seus êxitos musicais.

Foi aí, à volta de um círculo feito em "calçada tipo portuguesa", oferta da cidade de Lisboa, que muitos "hippis" , já grisalhos, fizeram uma roda com flores e velas... "Lennon é uma grande inspiração, um pilar da paz e da tolerância" disse uma das suas fãs.


Stand By Me

Fique Comigo


Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que veremos
Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo
Desde que você fique. Fique comigo


Refrão
Então querida, querida
Fique comigo. Oh, fique comigo
Oh, fique. Fique comigo
Fique comigo


Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei
Não, eu não derramarei uma lágrima
Desde que você fique. Fique comigo


Refrão


Quando você estiver com problemas, você contará comigo?
Oh, conte comigo
Oh, você não ficará agora?
Conte comigo
  

Site Meter