sexta-feira, março 20, 2015

A PROPÓSITO DO "EXERCÍCIO 

FÍSICO" 










Está provado que por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permite-nos que, aos 85 anos, possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade pagando, 1.500€ por mês.


A minha avó começou a andar cinco quilómetros por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 anos e não fazemos a menor ideia onde é que ela está.

A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir respiração ofegante.


Inscrevi-me num ginásio o ano passado, gastei cerca de 200€. Não perdi nem um quilo. Só depois é que me explicaram: - Parece que é preciso ir lá.



Eu tenho que me exercitar logo de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.


Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.


Tenho ancas flácidas, mas felizmente o meu estômago esconde-as.


A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.



Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.



Site Meter