quinta-feira, março 17, 2016


A Filha pródiga...











A filha volta a casa muitos anos depois de se ter ido embora. O seu pai, furioso, quando a vê descarrega:

- Onde estiveste todos estes anos, desgraçada? - Porque nem sequer escreveste uma carta ou um telefonema a dizer como estavas? - Vagabunda! Não sabes como a tua mãe sofreu por tua causa!


A rapariga a chorar:  - Snif. Snif. Tornei-me prostituta... buaaaaaaa.

- O quê? Fora daqui, sua desavergonhada, má filha, pecadora!

- Está bem, papá, como queira. Eu somente voltei para dar este casaco
de pele de crocodilo e as escrituras da minha mansão para a mãe; uma 
conta poupança de 5 milhões para o meu irmãozinho e para ti, paizinho, 
este Rolex, o BMW que está na porta e 3 meses por ano de férias 
vitalícias no Club Med...

- Filhinha, anda cá, disseste que te tinhas tornado o quê, mesmo?

 - Prostituta. Snif, snif....

Ahhh, f***-se... que susto! Eu tinha percebido Por-tis-ta.




Site Meter