terça-feira, março 15, 2016

Coisas que acontecem...















Um novo rico tuga mostra o novo carro desportivo (Ferrari vermelho) à namorada. Ela fica impressionada com a velocidade e ele pergunta-lhe: 


- Se chegarmos aos 220 km/h, tiras a roupa ? 

- Sim ! - respondeu a rapariga. 

Fizeram-se a estrada e quando ele atingiu os 220, conforme prometido, ela tirou a roupa. O rapaz, entusiasmado, não tomou atenção à estrada, o carro derrapou na gravilha e capotou várias vezes. A rapariga, nua, foi "cuspida" e não sofreu nada, mas o rapaz ficou preso no carro. 

- Vai buscar ajuda! gritou ele. 

- Não posso, estou nua e as minhas roupas desapareceram! 

- Leva um dos meus sapatos, e tapa-te... 

Segurando um dos sapatos sobre o púbis, a rapariga correu ao longo da estrada até encontrar uma estação de serviço da Galp. Ainda a segurar o sapato entre as pernas ela implorou ao dono: 

- Por favor ajude-me! O meu namorado ficou preso! 

O dono olhou para o sapato e afirmou: 

- Desculpe menina, mas não posso fazer nada... ele já está muito p'ra dentro! 


Site Meter