quarta-feira, abril 05, 2017

Melania Trump posa à vontade para a GQ britânica em 2000 (Foto: Reprodução/ Antoine Verglas)
Ainda não era a 1ª dama dos EUA e do mundo...
A notícia é que o Trump não 

dorme com a mulher... e você, 

dormia?














Foi notícia no jornal de hoje, não sei com que finalidade, mas por simpatia não foi com certeza, pois ele tem 70 anos e a esposa, que é uma beldade, como se vê, não dorme com a mulher, de 46 anos, o que, rigorosamente, não quer dizer nada para além da insinuação implícita.

De resto, tenho a sensação que os homens poderosos, milionários, reis e outros que tais, de outros status que não o das pessoas vulgares, têm gostos diferentes.

Mas aqui, o que escandaliza não é a beleza  de Melânia Trump, ex-modelo eslovena, mas sim, a sua falta de honestidade intelectual, de certo inspirada na do marido, quando resolveu ler um texto da autoria de Michele Obama como se fosse dela.

- Porque é que ela não se limita a ser bela e escultural sem ofender a inteligencia dos outros? De certo, que Michel não se sentiu se sentiu honrada com este plágio.

Este Presidente dos EUA ofende os americanos e o mundo e nessa ofensa a mulher, escolhida entre candidatas a Miss Universo, está incluída.

Parece, segundo consultas efetuadas à população, que ele tem o mais baixo registo de preferencias dos eleitores batendo, nesse aspecto, um record de impopularidade, 30%, que ele, com o descaramento que lhe é próprio já terá considerado mais um ataque dos seus adversários e inimigos.








0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

Site Meter