sábado, fevereiro 05, 2011

Coisas de Médicos...



- Dr., quando era solteira tive que abortar várias vezes . Agora que casei não consigo engravidar.

- O seu caso, minha senhora, é muito comum: você não se reproduz em cativeiro.



- Dr., tenho tendências suicidas. O que é que eu faço?

- Em primeiro lugar paga a consulta.



- Dr., sou a mulher do Zé que sofreu um acidente. Como é que ele está?

- Bem, da cintura para baixo ele não teve um arranhão.

- Que alegria! E da cintura para cima?

- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.



Após a cirurgia:

- Dr., entendo que esteja vestido de branco. Mas para quê essa luz tão forte?

- Meu filho, eu sou o são Pedro.



No Psiquiatra:

- Dr., tenho o complexo que sou feia.

- Qual complexo, qual quê... tem toda a razão.



- Dr., vim aqui para que o senhor me tire os dentes.

- Mas, minha senhora, não sou dentista,, sou gastroenterologista... e a senhora não tem dentes.

- É claro, engoli-os todos.

Site Meter