quinta-feira, julho 14, 2011

INFORMAÇÔES ADICIONAIS À



3ª ENTREVISTA COM JESUS SOB O TEMA:


“DE ONDE VENS?”



Um Outro Mundo, Outro Deus

Esta série de entrevistas exclusivas com Jesus Cristo intitula-se"Outro Deus é Possível." É uma frase que choca e chama a atenção quando se ouve pela primeira vez. No entanto, podemos preenchê-la com muitos significados. Desde o slogan "Outro Mundo é Possível", lançado no primeiro Fórum Social Mundial em Porto Alegre, Brasil, em 2001, tornou-se comum entre aqueles que vêem as injustiças e desigualdades que prevalecem no mundo - guerras mundiais, fome, violência contra mulheres, violações dos direitos humanos - entendemos a necessidade de construir um outro mundo, outra ética, outros valores mobiliários, além do dinheiro e do mercado. Outro mundo não só é possível como necessário.

Para que "Outro Mundo" seja possível é preciso questionar e rejeitar a Deus – a ideia de Deus - pregado, legitimado e sustentado por aqueles que construíram este mundo tão injusto.

Para que outro mundo seja possível é necessária transformar a ideia de Deus. Há uma necessidade urgente de"outro Deus". Na mensagem de Jesus de Nazaré, encontramos os traços de Deus de que precisamos para transformar o mundo.

Site Meter