quarta-feira, outubro 05, 2011

Dois amigos encontram-se:

- Então, pá, como vais? Estás com mau aspecto, há muito que não te via assim, tão em baixo, que te aconteceu?

- Deixa-me lá, estou para aqui num trilema…

- Um trilema?

- Sim, num trilema… mas eu explico-te.

- Lembras-te do António, aquele tipo casado com uma gaja muito boazona?

- Sim, sim, perfeitamente.

Pois aqui há já uns bons meses atrás ele pediu-me 500 paus emprestados e como nunca mais me pagasse fui a casa dele na tentativa de receber o dinheiro.

Ele não estava, recebeu-me a mulher, a boazona, vestida apenas com um robe de cetim, toda sensual, que me mandou entrar, pegou-me na mão e levou-me até ao sofá… bom, sabes como é, ela agarrou-se a mim e acabamos a fazer amor.

É então, nesse preciso momento, que entra o marido pela sala dentro e apanha-me em flagrante.

- É pá, isso foi muito chato… e depois… conta lá.

- Bem, depois… ele exigiu que eu me virasse de costas e…violou-me.

Depois daquela cena saí porta fora e nem lhe falei no dinheiro da dívida.

- Então e agora?

- Agora? - Olha, de então para cá tenho continuado a ir a casa dele para receber o dinheiro e tudo acontece rigorosamente, como da 1ª vez:

- Ele não está… eu começo a fazer amor com a mulher… depois aparece ele e faz ele amor comigo… e eu saio sem o dinheiro…

- Mas porquê o trilema?

- É que eu agora já não sei se vou lá a casa pelo dinheiro, pela mulher ou por ele…

Site Meter