quinta-feira, maio 17, 2012


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES 
À ENTREVISTA Nº 49 SOBRE O TEMA:
 “AS APARIÇÔES DA VIRGEM” (5)


NOVA MENSAGEM: O ABORTO

Em algumas de suas mais recentes "aparições" Maria começou a falar sobre o aborto, uma questão que assombra a hierarquia católica.  As webs católicas dão-se conta de muitos videntes que recebem mensagens celestiais anti-aborto.
Os videntes do Oliveto, Itália (1985) recebem visões de crianças abortadas. O visionário Mike SIATE do Texas (1988) relata: Um dia, Nossa Senhora veio até nós para o rosário toda vestida de branco como a neve. Em seguida, seu terno branco bonito começou a ficar vermelho da cor do sangue.  Quando nos ajoelhamos com espanto, ela explicou que seu vestido se tornou vermelho pelo sangue de crianças abortadas.
Julia Kim, um coreano Vidente (1985) diz sentir dor terrível no trabalho inclusive de crianças abortadas e diz que a "aparição" teria dito que o aborto e a experiências genéticas estão atraindo um castigo sobre o mundo.  Em 1992, o vidente americano John Dorwns ouviu Maria dizer-lhe: -  Meu filho, faz circular a minha imagem para acabar com os pecados do aborto, Satanás faz oposição a este plano. O meu ventre virgem dói-me pelos filhos virginais arrancadas do ventre de suas mães.
Com Nancy Fawlers, da Geórgia, a "aparição" falou mais especificamente.  Diz que a vidente: - A vida, a alma imortal, começa na concepção. As almas dos bebés abortados vão directas para o céu sentarem-se no trono de Deus. Reze pelas mães, para pedir o arrependimento para elas.  Reze por esses médicos para terem uma mudança no seu coração.
Com estas e outras mensagens, surgiu uma nova devoção nos EUA, que se está espalhando pela América Latina: o terço dos não-nascidos" em que cada conta do rosário é uma lágrima com um feto inserido.

Site Meter