quinta-feira, novembro 21, 2013

IMPORTÂNCIA DE  NOS

FAZERMOS ENTENDER BEM...




O vigário de um vilarejo tinha um pinto como mascote, o Valente. Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. No dia seguinte, na missa, o vigário perguntou à congregação:

-Algum de vocês aqui tem um pinto? Todos os homens se levantaram.

- Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer.

- O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

- Todas as mulheres se levantaram.

- Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum devocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres selevantou.

- Não, não, disse o vigário novamente muito atrapalhado.

- Talvez eu possa formular melhor a pergunta:

- O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?Todas as freiras se levantaram.

- Deixa pra lá...!!! VAMOS REZAR... 

Site Meter