sábado, outubro 04, 2014

NUM JORNAL DE ANÚNCIOS 









Este o anúncio:

“Tenho casas para alugar mas somente para cristãos.”


No dia seguinte apareceu um interessado.

O dono das casas, um tipo muito mal educado, perguntou:

- O que é que o senhor deseja?


- Estou querendo alugar uma casa.


- Sei, sei e qual é o seu nome?


- David.


- David, do quê?


- David Rosemberg.


- Não, não e não. Eu não alugo casa para judeu. O senhor não sabe ler? Não?  Não viu o que está escrito no jornal? Só alugo casa para cristão.

- Tá certo, eu vi. Eu sou judeu mas também sou cristão…


- Que é isso, rapaz! Pensa que eu sou idiota? Não existe judeu cristão!


- Mas eu garanto para o senhor: eu sou judeu e sou cristão!


- Ah é? Então eu vou fazer um teste com você e vamos lá ver se é mesmo cristão!


- O que tem dentro de uma Igreja católica?


- A sacristia…


- E que mais?


- Tem o Santo Sudário…


- E que mais?


- Tem o altar…


- E que mais?


- Tem o confessionário.


Jesus é filho de quem?


- De José…


- E de quem mais?


- De Maria.


- E onde nasceu Jesus?


- Em Belém.

- Eu sei que foi em Belém. Estou querendo saber do local, da casa?


- Não era uma casa. Era um estábulo.


- E porquê um estábulo?


- Porque naquele tempo já existia um filho da puta como você que não 

alugava casas para judeus!

Site Meter