sexta-feira, novembro 21, 2014



Está escuro aqui, não está?




Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha.
Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto.
Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está.

 Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho.
  
  Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:·
      -  Tá escuro aqui...
      - Tá...
      - Eu tenho uma bola de ténis para vender...
       - Que giro!
       - Queres comprar?
       - Não!
       - Pronto... Se preferes que eu diga ao meu pai...
       - Quanto é que queres pela bola?
       - 25 Euros.
       - Toma.·


Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo.
 O amante está em casa.
 O miúdo está no armário. O amante vai para o armário.
    
 
Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:·
       - Tá escuro aqui...
        - É, está.
        - Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 150 euros.
        - Que bom.
        - Queres comprar?
         - 150 Euros??? É muito cara!
         - Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.
         - Não, não... Eu compro.
         - Aqui está.


 
Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo.·
O amante está em casa.
O miúdo está no armário.
O amante vai para o armário.

 

 
Eles lá  ficam em silêncio até que o miúdo diz:·

       -  Tá escuro aqui...
       - É, está.
       - Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 500 euros.
      - 
Que bom para ti.
       - Queres comprar?
       - 500 Euros??? Tás doido?!!
       - Se preferes que eu diga ao meu pai... É contigo.
        - Não não, eu compro, eu compro.


 
No fim-de-semana, o pai chama o filho: 

 

 
- Pega na bola e na raquete e vamos jogar.
   - Não posso. Vendi tudo.
   - Vendeste? Por quanto?
    - 675 Euros.
    - Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares.·

   Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a portinha.


 
Abre-se uma janelinha e aparece o padre.
 - Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado?

 - Tá escuro aqui, não tá?
 - Não vais começar com essa merda outra vez, pois não???



Site Meter