segunda-feira, setembro 21, 2015

Vai para a puta que pariu.













Um tipo está preso na esquadra, todo partido...

O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta-lhe o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
 - Bem, eu estava a passar na rua e de repente, vi um monte de gente e alguns a correr para o magote.
Estavam a ajudar uma prostituta, que acabava de dar à luz ,um lindo menino, em plena rua.
Solidário, afastei-me , fui comprar um pacote de fraldas, para presentear a prostituta.
Ao aproximar-me de novo, um polícia com 2 metros de altura e 1 de largura, viu o pacote de fraldas nas minhas mãos e perguntou:
- É lá ...para onde vai isso !?
E eu respondi:
- Vai pra puta, que pariu...

... não me lembro de mais nada; mas já consigo abrir um olho !

Nota- Para a próxima vez vai ter que rever a linguagem...

Site Meter