quinta-feira, outubro 22, 2015

A Dª. Paula com os dois robalos.
Consultório
























Reformei-me e não gosto de ficar em casa. Prefiro pescar. Tentei várias vezes levar a minha mulher comigo, mas ela não aprecia pesca.

Um dia, na loja de artigos de pesca do meu bairro, conheci a Dª. Paula, que também adora pescar.

Desde então temos ido pescar juntos e ás vezes ficamos 3 dias seguidos no mar.

Algumas semanas atrás eu pesquei um belíssimo robalo e logo de seguida a D.ª Paula pescou outro, igual!

Então tirei uma foto da Dª. Paula com os dois robalos nas mãos e mostrei a foto a minha mulher, para ver se ela se interessava pelas minhas pescarias.

Ela não só não gostou, como me proibiu de ir pescar.  Acho que ela não gosta de me ver alegre e sem stress!

O que devo fazer? Parar de pescar e vender o meu barco, como a minha esposa quer?

Gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigado.




PS - Anexo a foto da D. Paula com os dois robalos nas mãos.
  

Site Meter