quinta-feira, outubro 01, 2015















- O homem liga p´ra mãe e diz:
- Ela brigou comigo de novo e estou indo morar com você.

- A mãe responde:
- Não querido, ela tem que pagar por isso: eu vou morar com vocês!!!


-----------------------------------------------------------------------------------


- O pai e o filho estão no bar a conversar, quando no meio da conversa, o filho diz:

- Pai, vou divorciar-me da minha mulher. Há seis meses que ela não fala comigo.
-  O pai fica em silêncio durante uns momentos, bebe mais um golo da cerveja e diz:
- Vê bem o que vais fazer, mulheres assim são difíceis de arranjar...


-----------------------------------------------------------------------------------


Marido e mulher na sala...

- Se for para mim, diz que eu não estou em casa.
Mulher atende e diz:
- Ele está em casa.
Marido:
- Porra, mas o que foi que eu acabei de te dizer, mulher...?
Mulher:
- Era para mim! 

Site Meter