sábado, maio 14, 2016

Truques...













Um pai de família judeu chama o seu filho, na ante-véspera do Ano Novo da sua religião e lhe diz:

- Jacózinho, eu odeio ter que estragar o teu dia, mas tenho que te dizer que a tua mãe e eu vamos-nos divorciar, depois de 45 anos de convivência.

- Papai, o que você está dizendo?! – grita o filho.

- Não conseguimos mais nem nos olhar um ao outro – disse o pai, e completou: – Vamos-nos separar e acabou. 

Liga para a tua irmã Raquel e conta-lhe sff.

Desvairado, o rapaz liga para a irmã, a qual explode no telefone.

- De maneira nenhuma os meus pais se divorciarão!! Chama o pai já ao telefone!

Quando o velho atendeu ela disse-lhe aos berros:

- Não façam nada até nós chegarmos aí amanhã. Estou a chamar o Moisés, que está em viagem, e amanhã mesmo estaremos aí, percebeste?!!! – e bateu o telefone sem deixar o pai responder nada.

O velho colocou o telefone no lugar, virou-se para a mulher e sorridente disse:

- Ok Sara, afinal eles sempre estarão cá no Ano Novo e não temos de lhes pagar as passagens!!!

Site Meter