quinta-feira, setembro 29, 2016

Caro António Roberto, Psicólogo Psicoterapeuta: 



Espero que me possa ajudar. 

Saí ontem à tarde no meu carro para ir trabalhar, e deixei o meu marido em casa, a ver televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1 km quando o motor parou e não pegou mais. 

Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido e quando cheguei, apanhei-o em flagrante na cama com a filha da minha vizinha! 

Eu tenho 32 anos, o meu marido tem 34 e a desavergonhada, 19. Estamos casados há 10 anos e ele confessou que mantinha aquela relação há mais de 6 meses. 
Eu amo o meu marido e estou desesperada. 

Preciso urgentemente do seu conselho. 

Antecipadamente grata. 

Patrícia 
_____________________________________________________

Cara Patrícia: 



Quando um carro pára, depois de ter percorrido uma pequena distância, isso pode ser devido a uma série de factores. 

Pode não haver combustível no depósito ou o filtro estar entupido, mas também pode ser da injecção electrónica ou da bomba de gasolina que, não fornecendo combustível ou pressão suficiente nos injectores impede que o motor funcione. 

Nesse caso, a pessoa a contactar deve ser um mecânico. 
Não volte a incomodar o seu marido. Ele não é mecânico. 
Você está errada. Não repita mais isso. 

Espero ter ajudado. 

António Roberto - Psicólogo e Psicoterapeuta 

Site Meter